Santa Cruz

Arruda

Dênis Marques alega problemas particulares e não se reapresenta no Santa

Outro jogador que não esteve no clube foi Tozo, que teve o contrato encerrado

postado em 19/11/2013 17:07 / atualizado em 19/11/2013 19:22

Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Mais uma vez, Dênis Marques não esteve no Arruda. Mais uma vez, o atleta foi liberado, segundo a versão oficial, para resolver novas pendências particulares em Maceió, terra natal do atacante coral. Com isso, o jogador não esteve presente na reapresentação do clube nesta terça-feira, no Arruda. O discurso da diretoria novamente é de compreensão com a postura do centroavante bicampeão estadual com o Santa Cruz.

"Ele não veio hoje, mas isso não muda nosso pensamento em relação ao atleta. Cada um tem seu motivo. Ele é um atleta que agrega e entendemos o momento de cada um. Sabe da qualidade dele e que ele sempre corresponde", disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Junior. "Ele entrou em contato comigo, alegou problemas pessoais e ficou em Maceió para resolver", acrescentou.

Em baixa no Santa Cruz, após a chegada Vica e a ascensão do companheiro de posição André Dias, Dênis Marques deixou a condição de titular absoluto e referência da equipe na reta final da Série C. O jogador não é titular da equipe desde a derrota por 1 a 0 na derrota para o Treze-PB, na 18ª rodada da Série C. Na competição, inclusive, o jogador marcou cinco gols contra oito de André Dias.

Dênis Marques, dessa maneira, acabou de fora do primeiro treinamento coletivo da semana comandado por Vica. O treinador coral, no entanto, só comandou uma movimentação com a equipe reserva e com quem não atuou os 90 minutos da vitória sobre o Luverdense, no último domingo. A exceção ficou por conta do goleiro Tiago Cardoso que subiu ao gramado do Arruda.

Tozo e Natan
Quem também não apareceu no Arruda foi o volante Tozo. O atleta teve seu contrato encerrado no último dia 30 de outubro, e o clube decidiu não ampliar o vínculo com o volante que também já defendeu o Náutico.

Já Natan, segundo a assessoria de imprensa, não teve a lesão muscular constatada e ficou treinando no vestiário com o restante do elenco que participou de todo o duelo contra o Luverdense.