Santa Cruz

Pronto

Confiante no título e recuperado de lesão, Luciano Sorriso quer jogar a decisão

Volante ainda disse que derrota para o Sampaio Corrêa motivou o clube coral

postado em 19/11/2013 18:29 / atualizado em 19/11/2013 20:46

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Na partida do acesso contra o Betim no Arruda, Luciano Sorriso queria jogar. Pediu aos médicos tricolores, mas não tinha condições de atuar os 90 minutos. Entrou no final da partida, comemorou o acesso e já se considera parte da história do clube. O momento foi ótimo e continua sendo de acordo com o volante, mas ele quer mais. Quer o título da Série C e sonha com a permanência no clube em 2014.

"O acesso foi alcançado, mas nós queremos mais. Eu sai de um clube onde tinha um contrato de um ano e disputaria a Série B. Aceitei o desafio, vim para um time maior, com mais dificuldade, mas o resultado está aí", frisou Sorriso. Além de relembrar a superação da equipe, o atleta não quer ficar de fora da decisão da Série C. Sorriso deixou claro que está pronto para ajudar de qualquer maneira. "Me dediquei ao máximo nessas duas semana que fiquei de fora. Tenho até que agradecer aos fisioterapeutas e médicos. Não sei se vou ficar no banco ou vou entrar como titular, mas já estarei muito feliz de estar presente nesses dois jogos", ressaltou.

A expectativa de Sorriso é que o time mantenha a sequência de bons jogos da fase final da Série C e surpreenda a equipe do Sampaio Corrêa. Apesar do Tricolor ter sido derrotado por 3 a 0 pelos maranhenses no primeiro turno da competição, o volante acredita que aquele jogo foi um divisor de águas para o time. "Era um momento de instabilidade. A cobrança era muito grande, mas o ponto importante é que sabíamos de tudo isso. Aquela derrota mexeu com os brios da gente", revelou.

Mesmo preocupado com a forte marcação do Sampaio Corrêa e com a decisão do domingo, Sorriso contou que pensa na permanência no clube. Apesar de ter recebido propostas de outros times para deixar o Santa Cruz durante a Série C,  o volante quer passar as férias com seu destino definido. "Nem gosto de falar disso porque pode parace que estou pressionando, mas não é nada disso. Tive uma conversa muito rápida com Tininho e Jomar, mas até então nada concreto. Mas entendo porque este não é o momento pois o foco é outro. Espero que isso seja resolvido o mais rápido e estou otimista quanto a renovação", concluiu Sorriso