Santa Cruz

Série C

Para final contra Sampaio, Santa se preocupa até com a comida do hotel

No jogo entre as duas equipes, em São Luís, pela 1ª fase, sete jogadores tricolores tiveram problemas intestinais após se alimentarem na concentração

postado em 20/11/2013 19:49 / atualizado em 20/11/2013 20:44

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Na véspera de uma final, é preciso ficar atento a todos os detalhes. E para a partida de ida da decisão da Série C, contra o Sampaio Corrêa, domingo, em São Luís (MA), até o hotel onde a delegação coral ficará concentrada mereceu atenção especial. Isso porque no jogo entre as duas equipes, na capital maranhense, válido pela 1ª fase, sete jogadores corais passaram mal após se alimentarem no hotel.

Um deles foi o zagueiro Everton Sena, que lembrou com detalhes a noite complicada que passou. "O André Dias chegou a encontrar alguns tomates estragados. Eu e o Júnior Xuxa (meia que já deixou o time) passamos muito mal. Tivemos problemas intestinais. Ele chegou a vomitar", recordou o defensor, que preferiu não apontar um possível boicote à delegação tricolor.

"Foi a comida do hotel, mas não sei se fizeram isso de sacanagem. Agora vamos estar mais ligados com esse tipo de coisa. Com certeza a nossa comissão não vai deixar isso acontecer novamente", afirmou Sena.

Por conta desses problemas, a diretoria do Santa já optou pela troca do local da concentração na capital maranhense para o novo confronto contra o Sampaio. Procurado pelo Superesportes, o diretor de futebol Constantino Júnior deixou no ar uma suposta desconfiança sobre um possível boicote.

"Isso não aconteceu apenas conosco. O Luverdense e o Brasiliense também passaram por isso quando enfrentaram o Sampaio Corrêa lá. Sempre no mesmo hotel. Não posso acusar nada, porque não tenho como provar. Mas não acredito em coincidência no futebol. Não existe inocente no futebol", destacou.