Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lateral direito Tony reforça que cansaço não pode atrapalhar o Santa Cruz no clássico

Jogador coral afirmou ainda que grupo conhece muito bem o Náutico

postado em 07/08/2014 19:40 / atualizado em 07/08/2014 19:43

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A sequência de trabalhos é pesada. Os jogadores do Santa Cruz que atuaram durante 90 minutos contra o Santa Rita, na noite da quarta-feira, realizaram regenerativo logo após o fim da partida, ainda no estádio Rei Pelé. Quem não atuou o jogo inteiro, realizou trabalhos na academia e na praia, na manhã da quinta-feira, em Maceió. Em seguida, o elenco deixou a capital alagoana por volta das 13h e seguiu de ônibus até o Recife, onde chegou por volta das 17h.  Já na manhã da sexta-feira, o grupo se reapresenta no Arruda, participa de treino secreto e concentra para a partida do sábado contra o Náutico.

Cansados, sim. Os jogadores do Santa Cruz não negam que a rotina de vários jogos e pouco tempo para descansar é pesada, mas não deve ser o fator em evidência para o Clássico das Emoções. O lateral direito Tony confessa que isso pode pesar, mas reforça que dentro de campo a história precisa ser outra. “Estamos muito cansados, principalmente quem jogou. Falando por mim, estou muito cansado. Mas se Deus quiser, vamos trazer a vitória”, disse.

Tony ainda não jogou contra o Náutico e mesmo assim garante que conhece bem os adversários. O lateral chegou ao Arruda em maio deste ano, veio como empréstimo do Grêmio e ainda não teve a oportunidade de enfrentar o Timbu. O estudo do adversário fica por conta da experiência dos colegas e do treinador. “Conhecemos muito bem os adversários. Sabemos bem os pontos fracos e, principalmente, os fortes”, concluiu.