SANTA CRUZ
Decepcionados com eliminação, jogadores do Santa Cruz tentam justificar empate
Atletas foram vaiados e deram vários motivos para mais uma vexame na competição
postado em 14/08/2014 21:57 / atualizado em 14/08/2014 23:45
Saiba mais

Santa Cruz empata e é eliminado por mais um time de pouca expressão na Copa do Brasil 
Sérgio Guedes elogia entrega do Santa Cruz, mas afirma que faltou tranquilidade à equipe 
Danilo Pires afirma que gol do Santa Rita no início prejudicou planejamento do Santa Cruz 
Pensando na Série B, Sérgio Guedes promete cobranças internas e quer compreensão da torcida
“Infelizmente levamos um gol no começo do jogo. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, lamentou o zagueiro Éverton Sena. Já o lateral esquerdo Renatinho não escondeu a decepção com os gols perdidos. Na sua opinião faltou o último toque dar certo. “Tentamos. Não faltou empenho. Tivemos muitas chances de gols e não conseguimos colocar a bola para dentro”, justificou.
Outro que saiu muito decepcionado foi o atacante Léo Gamalho. O camisa nove do Tricolor do Arruda deixa a competição com seis gols e culpou a boa noite do goleiro Jeferson para a eliminação do Santa Cruz dentro de casa. “Tentamos fazer dois gols, mas só conseguimos fazer um. O goleiro deles teve uma noite inspirada e não conseguimos vencer.”
Torcida
As vaias que tomaram conta do Arruda foram sentidas pelos jogadores na saída de campo. Evitando olhar para as arquibancadas, o jogadores desceram rapidamente para o vestiário entre os gritos de revolta dos torcedores das sociais. Porém, Renatinho foi simples e direto quando questionado como trazer a torcida para o lado do time. “Com vitórias. Algo que infelizmente hoje não aconteceu.”