SANTA CRUZ
Sérgio Guedes elogia entrega do Santa Cruz, mas afirma que faltou tranquilidade à equipe
Técnico coral ainda detonou arbitragem do potiguar Ítalo Medeiros de Azevedo
postado em 14/08/2014 22:48 / atualizado em 14/08/2014 23:44
Saiba mais

Decepcionados com eliminação, jogadores do Santa Cruz tentam justificar empate 
Santa Cruz empata e é eliminado por mais um time de pouca expressão na Copa do Brasil 
Danilo Pires afirma que gol do Santa Rita no início prejudicou planejamento do Santa Cruz 
Pensando na Série B, Sérgio Guedes promete cobranças internas e quer compreensão da torcida
Na entrevista coletiva concedida logo após o empate que decretou a eliminação coral na Copa do Brasil, Guedes afirmou que o resultado deveria ter sido bem diferente. Não faltou capricho, mas sim decisões melhores. “O que eu tenho a dizer é que houve muita entrega, dignidade e luta. Foi muito volume, muita pressão e é preciso continuar a valorizar e trabalhando para que isso se transforme em gol. Faltou tranquilidade para fazer a melhor escolha, pensar melhor”, justificou o técnico.
O técnico coral continuou batendo na tecla que várias oportunidades poderiam ter entrado, inclusive falando em injustiça. “O futebol é injusto por causa disso. Eles só tiveram uma chance e nós? Inúmeras. Faltou tranquilidade e o goleiro deles se portou muito bem. O que houve hoje foi um Foi um massacre técnico e de postura”, analisou
Bronca
Outro fator que deixou o técnico bastante irritado foi o desempenho da arbitragem. Na visão de Guedes o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo atrapalhou o andamento da partida. “A arbitragem vem no Arruda e é conivente. O pior do campo tecnicamente foi o árbitro. Ele foi complacente com o adversário e não cumpriu a regra. O adversário não quis jogar e não marcaram um penalti claro”, disparou o técnico.