Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ainda readquirindo ritmo de jogo, Julinho não deixa de acreditar no acesso do Santa Cruz

Lateral esquerdo fala que time deve ser mais preciso na hora de matar o jogo

postado em 15/09/2014 14:42 / atualizado em 15/09/2014 15:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Na sua estreia como titular no time do Santa Cruz, Julinho foi apenas regular. Deu assistência para gol. Mas também acabou falhando em dois gols do Paraná, na Vila Capanema. O lateral esquerdo justifica. Fala que ainda está readquirindo um ritmo ideal. Espera evoluir com o tempo na sequência da Série B do Brasileiro. Apesar da derrota por 3 a 2 no último sábado, o atleta segue confiante no acesso coral à Primeira Divisão. Para isso, fala que os jogadores tricolores precisam ser mais eficientes na hora de definir a partida a seu favor.

"(Contra o Paraná), tivemos bons momentos. Estamos errando as oportunidades de matar o jogo. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. A gente acaba pagando com o resultado", disse Julinho. "Nosso time jogou bem. Falhamos nos gols sofridos, mas o objetivo nosso é subir ainda", complementou.

Defendeu-se quando teve o seu desempenho questionado. "É complicado. Todo jogador precisa ter sequência", contou o lateral, que deverá seguir como titular da lateral esquerda no posto de Renatinho para o confronto desta terça-feira, quando o Santa Cruz enfrenta o Luverdense/MT, em Lucas do Rio Verde.