Santa Cruz

SANTA CRUZ

Insatisfeito com oscilação do Santa Cruz, Tony cobra alguém para chamar a responsabilidade

Lateral ainda pediu apoio da torcida no jogo da próxima sexta, no Arruda

postado em 28/09/2014 18:58 / atualizado em 28/09/2014 19:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Desde quando chegou no Santa Cruz para substituir Vica, Sérgio Guedes sempre cobrou um "líder técnico" no Santa Cruz. Alguém que ditasse o ritmo do time, cadenciasse o jogo. Hoje sob o comando de Oliveira Canindé, o Tricolor segue carecendo desta peça. Pelo menos na visão do lateral direito Tony, que está insatisfeito com os altos e baixos do equipe coral na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Falta alguém para falar, alguém chamar a responsabilidade para si mesmo. A gente até tenta conversar com o pessoal, para marcar, para ajudar lá atrás, mas às vezes não dá nem para escutar", afirmou Tony. "Agora é pensar no próximo jogo. Não estamos jogamos mal, estamos só deixando a desejar em alguns pontos. Espero que a gente não volte a tomar esse gols bobos", complementou o atleta.

Tal "líder técnico" pode ser o meia Ailton, que estreou pelo Santa Cruz aos 13 minutos do segundo tempo da partida contra o América Mineiro, no último sábado. Porém, ainda não pôde mostrar muito do seu futebol. Tony deseja que, tanto o meia como o resto do time, consigam um melhor desempenho já na próxima sexta-feira, quando os corais recebem o Boa Esporte, no Arruda. "Espero que a gente jogue com personalidade. Com a nossa torcida, esperamos apoio".