Santa Cruz

SANTA CRUZ

Canindé não adianta substituto de Tony e prevê jogo difícil do Santa Cruz contra o Vila Nova

Ausente dos treinos desta segunda, técnico diz que tem dúvida na lateral direita

postado em 27/10/2014 20:23 / atualizado em 27/10/2014 20:41

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Oliveira Canindé chegou no Arruda só após o treino desta segunda. O seu voo do Ceará, onde havia ficado para votar, acabou sendo cancelado e a sua chegada ao Recife atrasou. Via assessoria de imprensa, o treinador comentou sobre as suas expectativas para o jogo desta terça, na Arena Pernambuco, contra o vice-lanterna Vila Nova-GO. Prega dificuldades. E não adianta quem será o substituto de Tony, suspenso por expulsão.

"Vou fazer essa única mudança, mas não vou anunciar", disse o treinador. O substituto imediato do lateral direito é Nininho. Mas os volantes Alberto e Bileu, além do meia Ailton, podem exercer a função. Caso seja esse segundo, que é titular, o próprio Alberto e Ailton são os cotados para a cabeça de área.

Sobre a partida, foi pés no chão. "É jogo a jogo. Respeitamos o adversário. Embora ele esteja nessa situação, tem um nível muito bom. É complicado. Precisamos ter inteligência e buscar o resultado de qualquer maneira. Espero que tenhamos também a força da torcida na Arena", afirmou. "Dependemos praticamente das nossas forças agora. Vencendo, damos um passo bem largo para o G4. Espero que aproveitemos", acrescentou.