Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ainda com dores e prestes a ser julgado pelo STJD, Tony é liberado do treino do Santa Cruz

Lateral direito, porém, deve sair do departamento médico nesta terça-feira

postado em 10/11/2014 16:03 / atualizado em 10/11/2014 17:11

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Antes mesmo de começar o treino vespertino desta segunda-feira, Tony deixou o Arruda. Havia feito um exercício de fortalecimento muscular durante a manhã na academia do clube e acabou sendo liberado da movimentação da tarde. Ainda sofre com os problemas no tornozelo esquerdo. Mas é provável que nesta terça o lateral deixe o departamento médico. Também nesse dia, o atleta será julgado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por uma expulsão contra o Ceará, no Castelão.

Caso Tony siga como desfalque (seja pela lesão ou pelo resultado do julgamento nos tribunais), Bileu seguirá na posição para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista, no próximo sábado. Na outra lateral, contudo, mora o problema maior. O titular Tiago Costa está suspenso pelo terceiro amarelo. Com dores no púbis, o reserva Renatinho não tem previsão de retorno. Nesta terça, Julinho fará exame de imagem após sofrer com problemas na coxa direita.

A movimentação desta segunda foi apenas de regenerativo para os titulares. O técnico Oliveira Canindé, portanto, não pôde sinalizar nada da escalação. Diante da possível ausência de reservas, o prata da casa Williams, embora seja meia-esquerda de ofício, é uma das opções para suprir a vaga na lateral esquerda. Para o posto do também suspenso Sandro Manoel na cabeça de área, Memo deve ser acionado.