Santa Cruz

SANTA CRUZ

Pedro Castro destaca concorrência no meio-campo do Santa Cruz e não crê que já titular da posição

Meia fala que ainda é cedo para saber quem vão ser os donos da posição no ano

postado em 21/01/2015 15:20 / atualizado em 21/01/2015 20:22

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Pedro Castro e Thiaguinho foram os dois meias do Santa Cruz no primeiro jogo-treino do ano. Devem ser mantidos na posição para o amistoso desta quinta-feira, contra o lituano Zalgiris Vilnius, no Arruda. Castro, no entanto, minimiza a condição de titular. Para o atleta, ainda é cedo para falar que ele e o companheiro são os donos da posição. João Paulo, Renatinho e os pratas da casa Raniel e Williams também brigam por vaga na armação da equipe coral.

"Sempre vai ser uma disputa acirrada, mas sadia. Todo mundo quer o seu lugar, sua oportunidade de jogar, mas nos treinos o professor (Ricardinho) vai procurar o melhor time para colocar para jogar", disse Pedro Castro. O meia, aliás, não se vê na frente dos demais concorrentes pelo fato de ter iniciado no jogo-treino contra o Agap, em Chã Grande, e por ter sido, assim como Thiaguinho, uma indicação do treinador coral.

"Não posso responder que eu estou à frente de ninguém ou de quem vai chegar para a posição. Volto a dizer que nos treinos o professor vai buscar a melhor formação e quem chegar vai também agregar. Quanto a mim, vou continuar trabalhando, me dedicando", finalizou Castro.