Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho justifica veto de Bruno da relação do Santa Cruz: "Wadson merecia oportunidade"

Técnico tricolor ainda revelou que Bruno não ficou satisfeito com saída até do banco

postado em 26/02/2015 08:44 / atualizado em 26/02/2015 08:43

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Na véspera do clássico. Ricardinho já havia adiantado que Fred substituiria o contestado Bruno no gol coral. Não avisou, porém, que Bruno não iria figurar nem no banco de reservas no jogo contra o Náutico. A sua ausência na relação causou surpresa. O treinador coral explicou o veto do até então titular da lista dos relacionados. Preferiu minimizar a situação. Garantiu que a decisão de deixá-lo de fora foi apenas para dar uma oportunidade para o terceiro goleiro do Tricolor, o prata da casa Wadson.

"Como técnico, eu tenho que montar o time e tomar decisões. Achei que era o momento de Fred para ser o titular depois de conversar com o Bosco (preparador de goleiros). A opção de não botá-lo no banco, também. Porque Wadson merecia uma oportunidade. No futebol é assim. É tudo uma questão de oportunidade", contou o comandante tricolor. Ele indicou ainda que queria blindar Bruno de qualquer tipo de pressão. "Foi uma forma de preservá-lo também."

Ricardinho, contudo, revelou que Bruno não viu o veto dele com bons olhos. "Conversei com Bruno sobre isso e lógico que jogador nenhum fica satisfeito em não jogar. Mas não abro mão do meu comando", pontuou, firme, o técnico coral.