Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente Alírio Moraes mantém Ricardinho seguro no cargo no Santa Cruz: "Por enquanto"

Cúpula tricolor tem reunião agendada para definir novas diretrizes para o clube

postado em 03/06/2015 17:15 / atualizado em 03/06/2015 17:22

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O presidente do Santa Cruz garantiu. Ricardinho seguirá no comando da equipe após a quarta derrota em cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Até quando não se sabe. Mas Alírio Moraes crava que o treinador colocará o time coral em campo na partida do próximo sábado - quando visita o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde.

“Não existe a possibilidade de saída de Ricardinho. Está seguro no cargo, por enquanto”, disse o mandatário tricolor. O “por enquanto” é sugestivo. A cúpula coral, que já não está em consonância de discurso, tem um encontro agendado para afinar as ideias, definir novas diretrizes para o futebol do Tricolor e evitar que a crise se agrave no Arruda. Pagamentos de salários atrasados e mais mudanças no plantel estarão em pauta.

“Vamos ter uma reunião amanhã (quinta) ou sexta para fazer uma série de análises de forma objetiva para definirmos algumas coisas referentes ao planejamento para a sequência do Brasileiro. Não tem nada estabelecido agora. Tenho visto muita coisa saindo na internet, mas vamos nos manter cautelosos”, falou Alírio Moraes.