Santa Cruz

SANTA CRUZ

Recém-chegado, Vitor não se vê como titular e prevê parceria com Grafite no Santa Cruz

Apesar de inconstância de concorrentes, lateral diz que ainda vai brigar por posição

postado em 23/07/2015 15:00 / atualizado em 23/07/2015 14:15

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Inegavelmente, a lateral direita do Santa Cruz é o setor mais instável do time. Não de hoje. Desde o Pernambucano até aqui, passaram Moisés, Nininho, Bileu e Bruninho pelo setor, mas nenhum deles se firmou. Vitor foi contratado com a missão de quebrar esse retrospecto. Recém-chegado, regularizado e ainda trabalhando a parte física para ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte, o atleta não se vê como titular já de imediato. Nem como "salvador da pátria".

"Eu sou um cara trabalhador, que busco meu o espaço. Mas não quer dizer que eu vou chegar e começar já a jogar. Tenho que mostrar nos treinamentos que mereço uma oportunidade. Venho me dedicando e trabalhando forte, para agarrar esta chance que estou recebendo aqui no Santa Cruz", declarou Vitor. "A expectativa é de ajudar e fazer um grande campeonato porque a gente tem condições de brigar pelo acesso", emendou.

Parceria com Grafite
Quando tiver estas chances, Vitor fala em uma parceria com o também reforço Grafite. Espera servi-lo com assistência. Isso por que sabe que o atacante não terá dificuldades para fazer gols caso receba as bolas. "Acho que nem precisa conversar. Tem jogar a bola lá para ele e pronto. Todo mundo gosta de um cara feito ele de referência na área para segurar a bola, segurar os zagueiros. Dá um peso maior nos adversários."