Santa Cruz

SANTA CRUZ

Agora à espera de Grafite, Aquino minimiza "falta" de parceiros no ataque do Santa Cruz

Atacante disse que ficará honrado em atuar com o experiente atacante

postado em 24/07/2015 09:05 / atualizado em 24/07/2015 09:05

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Até aqui, Anderson Aquino não encontrou ainda um parceiro para fazer dupla de ataque com ele no Santa Cruz. Waldison, Luisinho, Nathan e Bruno Mineiro já foram testados durante a Série B do Brasileiro, porém nenhum conseguiu se firmar também na posição. Até o técnico Marcelo Martelotte isolá-lo sozinho no ataque na última e nesta rodada diante do Criciúma. Co-artilheiro da Segundona (com 8 gols) e goleador do clube na temporada (com 11), Aquino minimiza a falta de de parceiros no setor. Ao mesmo tempo, planeja uma boa parceria com Grafite num futuro próximo.

Ainda em trabalhos físicos específicos Grafite, regularizado, só deve estrear em 8 de agosto - quando os corais receberão o Botafogo, no Arruda. Tende a fazer dupla com o experiente e renomado atacante contratado pelo Tricolor. "Já acompanhei bastante a carreira dele. Jogar ao lado dele vai ser uma honra. Espero que ele venha nos ajudar bastante. A gente está ansioso pela estreia dele, como um torcedor, e a gente vai ficar feliz quando ele começar a jogar mesmo", declarou Anderson Aquino.

O atacante coral não se incomoda em não ter ainda encontrado um parceiro para o ataque. Prefere exaltar tamanha rotatividade. "Isso mostra que a gente tem um grupo forte. Mostra que Marcelo tem muitas opções. Depende do jogo, do tipo de esquema que ele quer. Ele vem usando bem o elenco", afirmou.