Santa Cruz

SANTA CRUZ

Desgastado, Bruno Silva cede vaga a Salles e Santa Cruz pode ter nova zaga em campo

Com os defensores Anderson Salles e Jaime assumindo a dupla de zaga no treino no Arruda, o treinador Vinícius Eutrópio voltou a encher time de dúvidas

postado em 10/03/2017 10:06 / atualizado em 10/03/2017 14:41

Anderson Freire/Esp.DP
O Santa Cruz poderá não contar com o zagueiro Bruno Silva no Clássico das Emoções de domingo, pela Copa do Nordeste. O zagueiro não treinou nesta sexta-feira sob a alegação de desgaste muscular e tem chance de ceder a vaga para Anderson Salles no jogo contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. Titular na partida contra o Salgueiro, quando seis reservas foram acionados, Salles vinha disputando a titularidade com Jaime nos treinos, mas agora pode formar dupla com ele, conforme aconteceu nas atividades desta manhã, no Arruda.

Cansado depois de ter atuado todos os jogos da temporada até aqui como titular da equipe e sem ser substituído, Bruno Silva já havia saído antes do término do treino da última quinta-feira e sequer trabalhou na quarta, dando apenas voltas no gramado antes de realizar trabalhos na academia do clube.

Além da troca dele por Anderson Salles, o técnico Vinícius Eutrópio voltou a lotar a escalação de dúvidas. Nesta sexta, apontou indefinições entre Tiago Costa e Roberto, Thomás e Barbio, além de André Luís e Everton Santos. Na cabeça de área, revezou os volantes Gino, David e Elicarlos nas duas vagas da posição.

A escalação montada pelo comandante no treino foi: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Anderson Salles e Roberto (Tiago Costa); Gino, David,  Léo Costa, Everton Santos (André Luís) e William Barbio (Thomás); Halef Pitbull.