Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa mira Pachu, do Botafogo, e presidente promete colocar a "casa em ordem"

Com elenco reduzido, diretoria quer reforços para fazer Série B tranquila

postado em 06/08/2017 13:12 / atualizado em 06/08/2017 13:15

botafogo.com.br/Divulgação
Com a intenção de retomar um momento de ascensão na Série B, o Santa Cruz trabalha com uma lista de reforços. O presidente Alírio Moraes pensa em contratar cinco peças, pelo menos. Alguns nomes já surgem como principais alvos. Um deles é o atacante Grafite, que pode fechar contrato nesta segunda-feira. O outro é um companheiro de posição: o atacante Pachu, do Botafogo.

O atleta, no fim de junho, sofreu uma lesão no ligamento do joelho. Contudo, não precisou fazer cirurgia. Aos 21 anos, tem sete partidas pelo time carioca e pode chegar como mais uma peça para o setor ofensivo do clube coral. “Entre Santa Cruz e Botafogo, está tudo arrumado. Falta só uma posição final do professor Givanildo”, revelou Alírio.

O presidente do Santa Cruz garantiu que reforços já estavam sendo trabalhados no Arruda até por considerar, assim como o técnico Givanildo Oliveira, que o elenco está reduzido. Recentemente, o treinador ganhou o lateral-esquerdo Yuri, vindo também do Botafogo, mas espera por novas peças.

“Esse assunto já vinha sendo discutido. Givanildo é muito preocupado com a repercussão desses fatos com relação ao elenco. Então, a gente está tratando com cuidado até porque tem os salários atrasados mesmo. Mas pode garantir à torcida que a gente vai botar a casa em ordem e vamos ainda, se não conseguir acesso porque ficamos distantes, a gente vai fazer uma Série B com tranquilidade. Sem risco de estar preocupado com queda”, assegurou.