Santa Cruz

SANTA CRUZ

Marcelo Martelotte ironiza modo como foi demitido: 'Muito respeito por um profissional'

Ex-treinador coral disse que clube só comunicou saída ao seu empresário

postado em 15/11/2017 16:35 / atualizado em 15/11/2017 17:36

Ricardo Fernandes/DP
Na sua terceira passagem pelo Santa Cruz como técnico, Marcelo Martelotte não deve levar boas lembranças. Além de ter assumido o comando do clube em uma da maiores crises da história coral e não ter conseguido evitar o rebaixamento à Série C, o treinador foi demitido na tarde desta quarta-feira de um modo que ele julgou não ser nada profissional. 

“Foi um comunicado terceirizado. Fui avisado pelo meu empresário. É muito respeito por um profissional”, ironizou, sem entrar em maiores detalhes. Em seguida, ele não deu mais detalhes. "Minha ideia é fazer uma coletiva amanhã (quinta-feira). Vou ver se eu marco aqui e converso com vocês com mais calma e sem pressa", acrescentou.

Nos bastidores, comenta-se que a reunião da cúpula da direção coral poderia tentar contornar a situação para que o técnico terminasse a Série B no comando. Porém, é algo que não deve ocorrer pelas palavras do treinador. 

“Eu não recebi essa informação, mas acho muito difícil. Dependeria da onde está surgindo essa reunião. Se for da diretoria, eu não volto porque acho que está vindo dela. O clube não soltou nenhuma nota oficial ainda, mas vazou e fui comunicado. Jomar Rocha comunicou meu empresário e ele me comunicou. Ele é diretor do clube e acho que é uma decisão deles”, finalizou.