Santa Cruz

SANTA CRUZ

Mesmo em concorrentes da Série C, João Paulo e Guilherme Mattis interessam ao Santa Cruz

Atletas estiveram no clube em 2017 e Santa Cruz pode tentar sequência de ambos no Arruda

postado em 06/12/2017 16:00 / atualizado em 06/12/2017 17:13

Ricardo Fernandes/DP
Eleito presidente do Santa Cruz na última noite, Constantino Júnior confirmou o interesse em alguns atletas que não estão mais no clube logo no seu primeiro dia de trabalho. Dois deles têm um caso diferente em relação aos outros. O meia João Paulo e o zagueiro Guilherme Mattis agradaram mesmo com o rebaixamento à Série C e interessam. O grande empecilho nesta situação é que ambos ainda estão sob contrato com outras agremiações.

João Paulo, que chegou ao clube como opção para o banco de reservas e se firmou como titular, pertence ao Tombense e afirmou que esperaria uma definição para decidir o seu futuro. O zagueiro Guilherme Mattis, que chegou para a reta final da Série B, também tem contrato com o Bragantino e ficou feliz com o interesse. Só não garantiu nada porque não depende apenas dele. 

“Fico feliz de saber disso e ele (Constantino) já tinha conversado comigo. Tenho contrato com o Bragantino de um ano e que deveria jogar o Paulista. Não posso garantir nada porque não conversei com ninguém. Só tive uma conversa rápida. Jogar aí no Santa foi especial. Depois de um 2016 que eu quase não atuei e tendo me pego no fim do ano foi especial. Mas como falei. É conversa.”, explicou. 

Além de ambos terem contrato com seus clubes, os dois jogadores estão em equipes que também estão disputando a Série C e isso deve dificultar qualquer tipo de negociação. Um problema que o mandatário coral reconhece, mas que não seria o único. 

“Vamos aguardar e vamos tentar conversar com os clube que detêm os direitos deles. Também temos interesse nesses dois jogadores, mas existem outros fatores como adequação salarial. Nossa realidade será diferente em 2018 e também temos que conversar isso”, explicou Constantino.