Santa Cruz

SANTA CRUZ

Constantino Júnior confirma discurso e convida nomes da oposição para diretoria do clube

Fábio Melo e mais dois nomes devem fazer parte do quadro político coral

Gabriel Melo/Esp. DP
Em processo de mudanças após vencer a eleição do Santa Cruz, o presidente Constantino Júnior deu mais um passo na direção de definir o planejamento coral para o próximo ano. O gestor convidou novos diretores para o clube e, nas suas escolhas, fez do discurso prática.
 
Após dizer que deixava as portas abertas para a oposição, o mandatário elegeu Fábio Melo para comandar a parte social além de Allan Araújo e Filipe Alves para compor a diretoria de futebol. Os três nomes fizeram parte da chapa Santa Cruz do Povo. 

"A gente vai se reunir para decidir direito. Nós que fizemos parte do projeto. Tanto eu quanto Allan (Araújo) e Frederico Dias. A gente foi convidado", disse Fábio Melo. "Tudo indica que a gente vai aceitar. Mas, como é um grupo, precisamos colocar tudo nas mesas", acrescentou.

Além desses dois nomes, mais outos onze foram planejados como responsáveis por gerir o clube em vários setores. Confira a lista abaixo quem deve ficar no triênio 2018/2020 confirmada pelo presidente Constantino Júnior: 
 
Diretoria de futebol: Fred Gomes (remunerado), Jomar Rocha, Allan Araújo, Frederico Dias, Felipe Rego Barros e Filipe Alves
Vice-presidência administrativa e financeira: Ítalo Mendes
Planejamento estratégico: Eduardo Tiburtius
Social: Fábio Melo
Marca própria: Gustavo Menezes
Patrimonial: Ricardo de Paula (presidente), Roberto Freire e Victor Pessoa 
 
"A gente tinha alguma amizade com algumas pessoas. São pessoas que farão parte de um bom quadro. Não é composição política. São pessoas que podem e têm capacidade de ajudar no clube. Tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Conhecemos essas pessoas e sabemos que podem dar uma grande contribuição ao Santa Cruz com trabalho", disse Constantino Júnior. "A priori apenas estes (nomes), mas Vamos conversar mais sobre a formação das diretorias", acrescentou.