Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa Cruz fecha contratos temporários com dois novos patrocinadores

Empresa de tintas estampará espaço principal dos uniformes do clube tricolor

postado em 15/01/2018 19:22 / atualizado em 15/01/2018 20:31

MegaÓ/Divulgação
O Santa Cruz fechou, nesta segunda-feira, parceria com dois novos patrocinadores para o clube. A empresa pernambucana de Tintas MegaÓ será a patrocinadora master e estampará o espaço nobre dos uniformes do clube já a partir desta terça-feira, na estreia da Copa do Nordeste, contra o Confiança. Mesma estreia fará a empresa Kikaldo, que ficará nos ombros das camisas. Os contratos inicialmente serão temporários com duração de um mês.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente executivo do clube, Tonico Araújo. "As negociações estão começando agora. Para não deixar a camisa vazia, sem nada, já adiantamos esse contrato de um mês, que já traz um benefício para o clube", afirmou o dirigente. 

Nada impede, porém, que ao fim do contrato o clube mantenha a parceria com as duas empresas para o decorrer do ano. Tonico Araújo optou por não falar em valores financeiros, mas comemorou o início da parceria. "Qualquer dinheiro é chuva numa roça com dificuldades como a que o clube enfrenta", ressaltou.