Santa Cruz

SANTA CRUZ

Um mês após lesão, Carlinhos Paraíba tem volta confirmada no Santa Cruz: 'Baita jogador'

Técnico Roberto Fernandes afirmou que atleta ficará como opção no banco

postado em 20/07/2018 08:00 / atualizado em 20/07/2018 09:32

Shilton Araujo/Esp.DP
Um mês após sofrer um estiramento na coxa durante o clássico contra o Náutico, o volante Carlinhos Paraíba teve o retorno ao time confirmado pelo técnico Roberto Fernandes. Depois de perder quatro rodadas pelo clube, o atleta de 35 anos está novamente à disposição e deverá ficar como opção no banco de reservas no jogo do próximo sábado, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. O treinador coral comemorou o retorno do experiente jogador.

"Carlinhos para mim é um baita jogador em todos os aspectos. Atleta exemplar, líder no grupo, cara líder nos aspectos positivos. Ele teve uma lesão e está passando por todo o processo que deve ser feito sem tentar antecipar nada. Com isso, a resposta dele tem sido muito boa, tem crescido nos treinamentos e já pode aparecer na relação que vai para o jogo", disse Roberto Fernandes.

Questionado sobre a possibilidade de Carlinhos Paraíba começar a partida contra o Botafogo já no time titular, o treinador descartou a possibilidade. "Iniciar é prematuro, mas de cara ele deve estar na relação. A recuperação dele foi muito boa e voltou aos treinos talvez melhor de quando saiu pela lesão", ressaltou.

Carlinhos Paraíba fez dez partidas no Santa Cruz. Marcou dois gols. O Tricolor enfrenta o Botafogo-PB às 19h do sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 15ª rodada da Série C. A equipe coral ocupa a terceira posição do Grupo A com 21 pontos, três a mais que os paraibanos, que ocupam a sexta posição.