Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após voltar ao Santa com direito a gol da vitória, Dudu espera nova sequência de jogos

Atacante ficou seis jogos ausentes até retornar no último sábado, marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Imperatriz-MA

postado em 05/06/2019 09:54 / atualizado em 05/06/2019 09:56

<i>(Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube)</i>
Após passar seis jogos ausente por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda, o atacante Dudu retornou ao Santa Cruz em grande estilo no último sábado ao marcar o gol da vitória coral por 1 a 0 sobre o Imperatriz, fora de casa. Resultado que levou o tricolor pela primeira vez ao G4 do Grupo A, ocupando a terceira colocação, com nove pontos.
 
No entanto, quis o destino (e o técnico Milton Mendes), que o retorno de Dudu ocorresse graças a outra lesão. No caso do meia Celsinho, que deve ficar de fora mais uma vez no próximo domingo, contra o Confiança, no Arruda. Chance tanto para a equipe, quanto para Dudu se firmarem no campeonato.

"Infelizmente com a lesão do Celsinho eu tive a oportunidade de voltar ao time e graças a Deus eu pude ajudar com o gol da vitória. É sempre bom jogar e sendo titular ou não o importante é sempre ajudar", destacou Dudu, que antes de se machucar, chegou a emendar uma sequência de quatro jogos pelo Santa Cruz, ainda sob o comando do técnico Leston Júnior. 

"Nenhum jogador gosta de sofrer uma lesão. E logo em um momento em que eu estava voltando a ter condição de jogo porque fiquei muito tempo sem atuar. Foi difícil, mas pude voltar rápido e ajudar a equipe novamente", completou o avançado, que aproveitou para pedir a presença da torcida na partida de domingo, diante o Confiança. Até o momento, o Santa tem média de 7.306 torcedores por jogo no Arruda nesta Série C.

"Tenho certeza que o torcedor vai comparecer em bom número para nos apoiar. Depois de duas vitórias seguidas, saimos lá de baixo e entramos no G4. O torcedor está bastante empolgado", afirmou.