Santa Cruz

CLÁSSICO DAS EMOÇÕES

Náutico e Santa Cruz têm cinco jogadores pendurados em jogos antes de Clássico das Emoções

Do lado Alvirrubro, quatro são titulares; já pela equipe Tricolor são três

postado em 12/06/2019 09:30 / atualizado em 11/06/2019 20:03

<i>(Foto: Léo Lemos/ CNC e Léo Malafaia/ Esp. DP)</i>
Ainda falta uma rodada para Santa Cruz e Náutico se enfrentarem pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Arruda, mas os clubes já têm motivos para estarem preocupados. Isso porque ambas as equipes têm cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos - a partida, aliás, teve a data alterada pela CBF por conta dos festejos de São João.

Pelo lado da Cobra Coral, estão sob risco Augusto, Ítalo Henrique, Misael, Anderson e Pipico - os três últimos são titulares da equipe. Enquanto do lado Alvirrubro podem ficar de fora caso sejam punidos André Krobel, Camutanga, Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires - apenas o lateral direito não é titular do time.

Antes do Clássico das Emoções, o Santa Cruz enfrenta o Globo, segunda-feira, às 20h, no estádio Frei Epifânio. Já o Náutico entra em campo diante do Botafogo-PB, domingo, às 18h, nos Aflitos. Na competição, o Tricolor é vice-líder com 12 pontos. Já o Timbu ocupa a quarta colocação com 11.

Esse será o quarto Clássico das Emoções de 2019. Nos três primeiros, houve empate em 2 a 2 nos Aflitos pela Copa do Nordeste, outro duelo pela Copa do Brasil com empate em 1 a 1 no tempo normal e vitória Tricolor nos pênaltis no Arruda e, por fim, um terceiro empate, desta vez em 0 a 0 nos Aflitos, pelo Pernambucano.