Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com dores na coxa, lateral esquerdo Bruno Ré desfalca o Santa Cruz contra o Globo-RN

Jogador não viajou com a delegação e será substituído por Carlos Renato

<i>(Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube)</i>
O técnico Milton Mendes ganhou um desfalque de última hora para a partida desta segunda-feira, contra o Globo-RN, no estádio Barretão, pela 8ª rodada da Série C. Com um desconforto na coxa esquerda, o lateral esquerdo Bruno Ré não viajou com a delegação coral para Ceará-Mirim e com isso fica de fora da partida. O jogador sentiu dores no treinamento da quinta-feira, no centro de treinamento do clube, em uma movimentação realizada sob forte chuva.

Com a ausência de Bruno Ré, Carlos Renato volta a ser acionado como titular. Será a primeira oportunidade do jogador sob a batuta de Milton Mendes. Isso porque sua última partida foi no empate por 3 a 3 com o Sampaio Corrêa, que culminou com a demissão de Leston Júnior.

Dessa forma, serão duas as mudanças no Santa Cruz com relação ao time que entrou em campo na rodada passada para vencer o Confiança por 3 a 1. A outra alteração também é forçada, já que o volante Charles cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o escolhido é o prata da casa Ítalo Henrique, que também atuará pela primeira vez com Milton Mendes.

A provável formação coral para a partida terá: nderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Ítalo Henrique, Allan Dias e Dudu; Everton, Misael e Pipico.