Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: Charles salva Santa Cruz de derrota e se destaca junto a Anderson e Marcos Martins

Segundo a avaliação do Superesportes, Tricolor faz partida pouco efetiva e tem Augusto e Daniel Costa como os piores em campo

postado em 14/07/2019 20:31

<i>(Foto: Bruna Costa/Esp. DP)</i>
A segunda partida consecutiva em casa deu ao Santa Cruz mais um resultado adverso. Após comandar as ações ao longo da partida, o Tricolor sofreu gol no final do segundo tempo e viu o volante Charles salvar o time da derrota, com cobrança de falta muito bem feita, no último lance da partida. 

Outros destaques positivos da partida, o goleiro Anderson fez intervenções importantes ao longo do segundo tempo e evitou que o Tricolor saísse de campo derrotado no Arruda pela segunda vez consecutiva. Em seu retorno ao time titular, o lateral Marcios Martins também se apresentou bem. Chegou bem ao ataque, algo que é sua especialidade, e foi seguro na defesa. 

Quanto aos jogadores que não se apresentaram também, dois ganharam destaque. O meia Daniel Costa e o atacante Augusto não se apresentaram bem. Tanto, que foram sacados do time logo no intervalo da partida. Com destaque para o avançado, que em seu retorno ao time principal, sofreu bastante com o gramado. 

Notas 

Anderson - 7
Marcos Martins - 7
João Victor -  5,5
Danny Morais - 4,5
Cesinha - 5
Charles - 6,5
Kadu - 5,5
Daniel Costa - 4
(Jailson) - 5,5
Augusto - 3,5
(Misael) - 5
Dudu - 6
(Warley) - sem nota
Pipico - 5