
“Nós jogamos com o João Victor e o William e nós estávamos levando muitos gols. Então eu tinha que optar. O João Victor é um menino novo, com velocidade. Os outro zagueiros são mais experientes, mas que não têm tanta velocidade. Então, eu tentei o William, iniciei. Depois tentei o Danny Morais e agora o Vitão. E vou continuar com o Vitão. São dois jogadores jovens e com muita qualidade”, declarou o técnico.
Na Série C, entretanto, Vitão chegou a disputar uma partida. Na verdade, entrou no decorrer do duelo, estando em campo por 12 minutos. Na ocasião, esteve presente contra o Imperatriz-MA, quando o Santa Cruz venceu por 1 a 0 o Cavalo de Aço. Para ganhar ritmo, o defensor foi alçado para o Brasileiro de Aspirantes. Disputou uma partida, contra o Athletico-PR.
À exceção das opções disponíveis do elenco para o setor, a defesa do Santa Cruz vive um momento delicado. Isso porque é a terceira mais vazada de toda a competição, com 20 gols tomados. Só perde para o Atlético-AC, que está no grupo B, com 21, e o Treze-PB, adversário do grupo A, com 22 gols.