Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: em retorno ao time titular, Everton se destaca em virada épica do Santa Cruz

Substituto do atacante Pipico, Guilherme Queiroz decepciona e é escolhido o pior em campo contra o Imperatriz, segundo a avaliação do Superesportes

postado em 02/08/2019 22:30

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Em uma vitória heróica, com o Santa Cruz marcando os gols da vitória de virada por 3 a 2 sobre o Imperatriz aos 44 e aos 46 minutos do segundo tempo, os jogadores que foram acionados no segundo tempo acabaram como os destaques positivos do Tricolor na análise do Superesportes. 

Acionado aos 23 minutos da etapa final, o meia Daniel Costa conseguiu organizar a equipe. Já o atacante Augusto, que entrou para dar maior mobilidade ao ataque, também recebeu avaliação positiva. Muito pelo peso do gol da vitória, o gol mais comemorado pelos tricolores até agora em 2019 e que mantém o clube vivo na luta por uma vaga nas quartas de final.

Porém, a maior nota fica com o meia Everton, que teve participação direta em dois gols. Foi dele o primeiro gol tento do Santa Cruz, em um lance de raça, ainda no primeiro tempo. Já aos 46 da etapa final, foi dele a bola alçada na que terminou na cabeça e depois nas redes do Imperatriz.

Substituto do artilheiro Pipico, o centroavante Guilherme Queiroz, por outro lado, acaba como pior em campo pelo lado do Santa Cruz, Pouco móvel, o jogador ainda perdeu uma das poucas chances claras no primeiro tempo.

Notas:

Anderson - 5
Cesinha - 5,5
(Daniel Costa) - 7
João Victor - 6
Vitão - 6,5
Victor Lindeberg - 4 
Lucas Gonçalves - 4,5
Kadu - 4
(Warley) - 5,5
Everton - 7,5
Dudu - 5,5
Guilherme Queiroz -  2
(Augusto) - 7 
Jailson - 6,5