Santa Cruz

SANTA CRUZ

Milton Mendes volta a pedir apoio da torcida e dedica vitória heróica ao presidente do Santa

Segundo treinador, críticas da torcida ao mandatário Constantino Júnior são injustas

postado em 02/08/2019 23:14

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Após uma vitória dramática do Santa Cruz, com os gols decisivos sendo marcados aos 44 e aos 46 minutos do segundo tempo, o tom emocionado marcou a entrevista coletiva pós-jogo do técnico Milton Mendes. Reclamando de parte da torcida que vaiou a equipe, o comandante coral voltou a pedir apoio dos tricolores. E dedicou o triunfo ao presidente do clube, Constantino Júnior, segundo o treinador, injustiçado pelas críticas das arquibancadas.

“Seria uma injustiça nós perdermos esse jogo. Arriscamos muito mais em campo. A nossa equipe soube o tempo todo se entregar e buscar a vitória. Fomos corajosos. Se eu não fosse corajoso não seria treinador de futebol. Mas com todo respeito, injusto também foram os apupos ao nosso presidente, que luta trabalha 24 horas pelo clube e está nos dando todas as condições. Se houvesse um culpado não seria só ele. Essas é a única coisa triste que levo hoje”, lamentou.

Com o Santa Cruz vivo na luta por uma vaga às quartas de final, Milton Mendes voltou a pedir o apoio da torcida. O próximo jogo dos tricolores será no dia 11, contra o Confiança, em Aracaju, Na sequência, recebe o Globo-RN, no Arruda, e encerra a primeira fase no clássico contra o Náutico, nos Aflitos.

“Esse é um momento de reflexão. Teremos jogos importantíssimos pela frente, de muita dificuldade e vamos precisar da nossa torcida. Se o torcedor abandonar agora é como um pai que abandona o filho no frio. Estamos precisando de acolhimento. Ninguém quer ganhar tanto como nós. Essa é a nossa profissão, a nossa vida. Está na hora de parar de criticar e colocar a culpa em um ou outro e nos unirmos. Assim seremos mais fortes”, reforçou Milton.