Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem mistérios, Santa Cruz encerra preparação para Clássico decisivo pela Série C

Milton Mendes deve ter apenas Dudu como novidade contra o Náutico

postado em 23/08/2019 11:30 / atualizado em 23/08/2019 11:38

<i>(Foto: Jota Santana/Assessoria)</i>
O último dia de preparação do Santa Cruz para o jogo mais importante do ano, contra o Náutico pela última rodada da primeira fase da Série C, teve movimentação leve. Em atividade comandada pelo técnico Milton Mendes no estádio do Arruda, elenco coral trabalhou as bolas paradas, com o popular "rachão" no final. 

A tendência é que o time coral seja praticamente o mesmo que atuou na vitória contra o Globo-RN. A única alteração deve ser o retorno do meia-atacante Dudu na vaga de Jailson. Assim, os titulares diante do Náutico devem ser Anderson; Cesinha, Vitão, João Victor e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Augusto, Dudu e Elias. 

Na atividade da manhã de hoje, o técnico Milton Mendes posicionou os titulares para defender as bolas alçadas na área. Após as bolas serem rebatidas, os jogadores deveriam sair rapidamente para articular o contra-ataque. Esta foi a única movimentação tática do treino, pois logo após começou o treino recreativo, o popular "rachão" entre os jogadores.

Pênaltis

Enquanto acontecia o recreativo, alguns jogadores do time titular se revezaram treinando pênaltis diante do terceiro goleiro, Maycon Cleiton. Entre eles, estiveram os atacantes Dudu, Augusto e Elias, o meia Everton e o lateral esquerdo Victor Lindenberg, sendo o experiente meio-campista quem teve o melhor aproveitamento com cinco gols em cinco cobranças.