Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em horas, sócios e não-sócios esgotam vagas para reunião do estatuto do Santa Cruz

Torcedores não inscritos ainda podem comparecer ao evento, mas a entrada ocorrerá de acordo com a disponibilidade de vagas no auditório

postado em 17/10/2019 09:35 / atualizado em 17/10/2019 09:50

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Nas últimas semanas, os bastidores do Santa Cruz foram movimentados pelos debates sobre uma reforma estatutária no clube. Com o primeiro projeto já apresentado pela Comissão de Reforma do Estatuto, o grupo marcou uma reunião para o próximo sábado, com inscrições online. As vagas se esgotaram poucas horas depois.

Quem acessa o portal onde são disponibilizadas as inscrições encontra vagas apenas para Conselheiro do Conselho Deliberativo, os quais têm, segundo o site, entrada garantida, havendo a inscrição apenas para fins de organização. Nas categorias sócio e não-sócio, foram disponibilizadas até 60 entradas, em número que pode aumentar, “de acordo com a ocupação dos demais lugares pelos Conselheiros, imprensa, convidados da Diretoria e de outros órgãos estatutários”.
 
As vagas foram ocupadas tão prontamente que o presidente da Comissão, Mário Godoy, comunicou sobre o encerramento das vagas para sócios cerca de seis horas depois da abertura, quando a intenção do Tricolor era de estender as inscrições até sexta-feira. Já nesta manhã, não havia mais vagas para não-sócios.

O auditório tem espaço para 100 pessoas e, caso haja disponibilidade para mais vagas, os sócios terão prioridade de entrada em relação aos não associados. Para os não-sócios, é obrigatório o uso de uma camisa do clube, além da inscrição e identificação na recepção. A reunião tem início previsto para as 10h da manhã do próximo sábado, no Auditório do Conselho Deliberativo, localizado no Estádio do Arruda.