Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico Itamar Schulle confirma procura do Santa, mas não desvia atenção nem por Seleção

Treinador Schulle quer 'viver' Vila Nova até o fim do contrato

postado em 06/11/2019 10:42 / atualizado em 06/11/2019 11:49

<i>(Foto: Comunicação/Vila Nova)</i>
Com o prazo para apresentação do novo técnico esticado mais uma vez pelo Santa Cruz, o Tricolor deve fazer o anúncio somente no final do mês de novembro, por estar mirando, entre outros profissionais, o atual treinador do Vila Nova, Itamar Schulle, de 52 anos, que assumiu a equipe na tentativa de driblar o rebaixamento para Série C. Ele confessou a procura da equipe pernambucana, mas exaltou que a prioridade está no momento presente, e que não pensará em outros planos até o fim do contrato. Nem mesmo se a proposta for da Seleção Brasileira.

“Se vier uma proposta da Seleção Brasileira neste momento, eu não estou sendo hipócrita. Eu vim para o Vila Nova e vou viver o Vila até o último dia, até o dia 30 de novembro. Até lá eu não falo de outras coisas. Hoje tiveram pessoas me procurando e eu não atendo, porque estou preocupado com o Vila Nova, trabalhando e feliz no Vila Nova, vestindo a camisa do Vila Nova e é injusto eu estar pensar em outras situações”, cravou o treinador, em entrevista coletiva após a rodada desta terça-feira.

Ao Superesportes, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, revelou alguns dos pontos que são compatíveis com as exigências  do Tricolor e a trajetória de Schulle. “Um profissional que trabalhou na divisão, sabe como funciona, tem acesso pela divisão e conhece o futebol do nordeste, e o mercado nesse aspecto de atletas.”

“Não podemos confirmar, porque não temos nenhum contrato assinado, nenhum acerto foi oficializado. Mas, é um profissional que nos interessa sim”, argumentou Pandolfo.