
Diante da equipe baiana, que disputa a Série A e tem um orçamento previsto em torno de R$ 180 milhões, segundo o blog do jornalista Cassio Ziporli, o Santa Cruz - que tem previsão de R$ 25 milhões - contou com a estreia do meia Didira, considerada a melhor contratação para 2020. Mesmo assim o treinador não mostrou-se satisfeito.
“A diretoria está a par: precisamos de reforços. Todos nós aqui sabemos disso. Isso a diretoria também sabe, porque tenho colocado isso e tornado, como posso dizer, chato, porque cobro praticamente que diariamente. Mas isso é função nossa de treinador. A gente é cobrado e também algumas coisas a gente solicita. Não é que cobra. A gente solicita para fazer bem, não para o Itamar Schülle, mas para o Santa Cruz. É o Santa Cruz a meta principal. Fazer com que faça bons jogos e fazer com que o Santa Cruz alcance os objetivos, terminando com o principal deles que é o acesso para a Série B”, disse o treinador.
Quem está no radar coral e pode ser anunciado em breve é o atacante Victor Rangel. O jogador tem contrato com o Botafogo até abril, quando se encerraria, também, seu vínculo com o clube coral, sendo, assim, um reforço para o campeonato estadual.