Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: Com gol da vitória aos 48 do 2º tempo, Toty é o destaque da vitória coral

Jogador se destacou, principalmente, no setor ofensivo contra o ABC

postado em 13/02/2020 22:42 / atualizado em 13/02/2020 23:03

(Foto: Paulo Paiva/DP)
Com um time bastante mexido por conta do pouco tempo de descanso desde a vitória da última terça-feira sobre o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz encontrou muitas dificuldades para superar o ABC, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Triunfo que veio graças a uma jogada individual do lateral direito Toty, aos 48 minutos do segundo tempo. Não por acaso, o jogador foi escolhido pelo Superesportes como o melhor em campo.

Vale ressaltar que, além do gol, o lateral também apareceu bem em outros momentos da partida. Principalmente na parte ofensiva, no segundo tempo. Uma volta por cima, já que o jogador foi bastante criticado na terça-feira ao falhar no gol do Salgueiro.
 
Além dele, outros jogadores como o zagueiro Danny Morais, o meia Jeremias (atuando como atacante) e o meia prata da casa João Cardoso, em sua primeira partida como titular pelos profissionais, também tiveram atuações satisfatórias,

Por outro lado, o meia Didira, que esteve em campo diante do Salgueiro, foi muito mal. Principalmente no primeiro tempo, errando muitos passes. Alguns simples. O volante Lucas Gonçalves também ficou devendo. Tanto que foi substituído no intervalo.

Atuações

Maycon Cleiton - 5,5
Toty - 7,5
Danny Morais - 6,5 
William Alves - 5
Júnior - 4,5
Lucas Gonçalves - 4
(André) -5,5
Bileu - 5,5
(Felipe Cabeleira) - sem nota
João Cardoso - 6
(Tinga) - 5
Didira - 3,5
Mayco Félix - 5,5
Jeremias - 6