
“Depois de tanto tempo parado, vejo que fez um jogo muito bom, consistente. Ajudou muito na frente, movimentando de um lado para o outro. A companhia de Pipico foi importante. Deu uma consistência maior na posse de bola. Tivemos uma maneira de jogar diferente no primeiro tempo e outra no segundo tempo. No primeiro, ele jogou mais centralizado. Na segunda, jogou mais aberto e foi bem também”, resumiu Schülle.
Como fez sua primeira partida no ano, Rangel acabou não aguentando os 90 minutos da partidas. O que para Itamar Schülle é natural. “Depois tivemos que tirá-lo. É natural, do cansaço. Mas é um jogador que, como ajudou hoje, vai ajudar bastante no restante das competições”.
Após a vitória no Sertão, o Santa Cruz terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso. Na quarta-feira de cinzas, os corais voltam a campo às 19h30 para encarar o Frei Paulistano, pela Copa do Brasil. A partida será na Arena de Pernambuco.
A retirada da partida do Arruda foi um pedido em conjunto da Polícia Militar do Estado, da Federação Pernambucana de Futebol e do próprio Santa Cruz por questão de segurança, devido ao desfile do bloco Os Irresponsáveis no entorno do estádio.