Jogador abriu o placar no Arruda e serviu Fabiano para decretar a vitória coral (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )
Na última quinta-feira, contra o Botafogo-PB, Jeremias saía do banco de reservas para decretar a vitória coral por 3 a 0, em uma partida que deixou o Santa Cruz muito vivo na Copa do Nordeste. Agora pelo Campeonato Pernambucano, contra o Decisão, em um Arruda de portões fechados devido à pandemia do Covid-19 (Coronavírus) a atuação de gala se repetiu. Com gol marcado e assistência, o meia foi eleito o melhor da partida, segundo a avaliação do Superesportes.
Além de ter inaugurado o placar no Arruda aos 18 minutos do primeiro tempo, com belo passe de Chiquinho na direita e, em seguida, cruzar para Fabiano, de cabeça, deixar o Santa Cruz, de novo, à frente do placar, Jeremias também participou bastante do esquema defensivo da Cobra Coral. Em algumas oportunidades, por exemplo, o meia voltou até a linha de fundo para desarmar os jogadores do Decisão.
Outro que também merece destaque é o meia Chiquinho que, inclusive, foi garçom no gol de Jeremias. Mas em outras oportunidades também construiu boas jogadas no Santa Cruz. Em duas delas, por exemplo, Chiquinho encontrou Pipico, mas o atacante, em todas, perdeu a oportunidade de ampliar o marcador no Arruda.
Fotos: de portões fechados, veja as imagens de Santa Cruz e Decisão, pelo PE2020