Santa Cruz

SANTA CRUZ

Didira garante esforço no Santa Cruz, mas vê queda de ritmo: 'Não vai ser o mesmo patamar'

Apesar do cenário que projeta, Didira garante que o grupo de jogadores está se esforçando e mirando a volta das competições, ainda com as datas indefinidas

postado em 01/07/2020 08:20 / atualizado em 01/07/2020 08:23

(Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)
Há duas semanas, o Santa Cruz retomou as atividades para os treinamentos dos atletas, mirando a volta das competições após o período de 'pausa' em decorrência da pandemia de Covid-19. O foco tanto dos atletas, quanto da comissão técnica é retomar o nível de atuação apresentado até aqui na temporada. Porém, será necessário tempo para readquirir o ritmo ideal, e no que projeta o experiente meia Didira, 'não será o mesmo patamar'.

"A gente sabe que não vai ser o mesmo patamar que a gente vinha tendo, vamos ter um pouco de dificuldade. Vai faltar um pouco de ritmo, mas essas duas semanas foram fundamentais para que nos empenhar ao máximo nos trabalhos e fazer o que o Itamar (Schülle) vem pedindo", avalia.

Apesar do cenário que projeta, Didira garante que o grupo de jogadores está se esforçando e mirando a volta das competições. “Precisamos manter o mesmo foco, da forma que vínhamos jogando e fazendo os treinamentos. Acho que vai ser fundamental para que a gente possa continuar da maneira que terminamos. Vai ser um pouco difícil ter ritmo novamente, mas cada um dos jogadores se empenhou ao máximo para voltar da maneira que terminamos.

Para o meia, a indefinição de datas é um entrave. "Nesta semana, novamente, a gente sabe que não vai começar o Campeonato (Pernambucano), mas é esperar que a gente possa se empenhar mais e ter um pouco mais de entrosamento. Já nos conhecemos e esperamos que se possa fazer nosso melhor nessa volta".

E projeta. "A gente espera dar essa continuidade depois da pandemia, nos jogos que vão ser importantes para buscar os resultados e chegar na final, que vai ser o mais importante.”