Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com volta tardia ao Santa, Rangel promete empenho 'máximo' por retomada de ritmo

Atacante começou a trabalhar junto ao grupo na última quinta-feira e vai precisar de, no mínimo, 21 dias para adquirir condicionamento ideal

postado em 04/07/2020 12:00 / atualizado em 03/07/2020 15:40

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Após três semanas de liberação para a volta dos treinos de futebol, os clubes trabalham para recondicionar seus jogadores mesmo sem definições quanto ao retorno dos campeonatos.
 
Sendo uma exceção do elenco do Santa Cruz porque foi o último a se apresentar, Victor Rangel falou sobre o retorno às atividades e a diferença dos trabalhos no CT e em casa. E para se igualar junto aos companheiros de equipe, prometeu empenho máximo para retomar o bom condicionamento físico. 
 
Segundo o departamento físico da Cobra Coral, o atacante vai demorar um pouco mais para se igualar à forma física do elenco, que já trabalha junto há três semanas. Carlos Gamarra, preparador tricolor, declarou que 21 dias é o prazo mínimo para Rangel apresentar boas condições de ritmo.  

“Eu já tenho me sentido bem nesse começo, porque já vinha fazendo um trabalho separado, é claro que ainda é bem distante do que é estar trabalhando com um preparador físico, a exigência do preparador, mas eu vou me dedicar ao máximo para estar em condições junto com os meus companheiros”, destacou o atleta. 

Na retomada aos treinos após uma longa negociação, Victor Rangel também falou sobre a sua reapresentação. O jogador explicou outro motivo além dos que já foram noticiados em relação aos trâmites da sua permanência no Santa Cruz para que ele demorasse a voltar às atividades.

“Acredito que acabou demorando um pouquinho para me reapresentar, mas também por conta da família eu tive que dar uma atenção especial a minha esposa que está na reta final de gestação e falta menos de 45 dias para a chegada do meu filho então acho que demorou mais por causa disso a reapresentação”. 

“O pessoal me deu mais esse tempinho e no mais, eu estou muito contente de estar de volta nesse ambiente, nesse grupo muito bom, que foi muito bom esse tempo que eu estive aqui, espero que a gente possa unir nossas forças para que a gente consiga os nossos objetivos esse ano”, completou o jogador. 

Victor Rangel teve seu contrato assinado com o Santa Cruz até o final da Série C desse ano. O centroavante jogou seis jogos com a camisa tricolor, marcando dois gols, um inclusive no clássico contra o Náutico, no Arruda. Apesar dos números pouco expressivos, o atleta teve o apoio da torcida para permanecer na Cobra Coral por causa das boas atuações.