Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alírio Moraes renuncia ao cargo no Deliberativo do Santa Cruz para compor Pleno do TJD-PE

De acordo com a reportagem, nome de Alírio foi indicado ao Pleno do Tribunal pelos clubes pernambucano, tendo oito dos dez votos a seu favor

postado em 09/07/2020 14:28 / atualizado em 09/07/2020 14:52

(Foto: Redação)
A informação de que o ex-presidente Santa Cruz e atual responsável pelo Conselho Deliberativo do Tricolor, Alírio Moraes, estaria renunciando ao cargo de dirigente para compor o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco foi dada inicialmente pela Rádio Clube, do grupo Diario de Pernambuco, e posteriormente confirmada pela reportagem junto à Federação Pernambucana de Futebol - FPF.
 
A indicação de Alírio ao Pleno do TJD aconteceu através de uma votação entre os clubes do estado.  Ele teve aceitação de oito, dos dez votos totais. A posse do novo desafio de Alírio acontecerá na noite desta sexta-feira, de maneira online, por conta da pandemia do novo coronavírus.
 
Recentemente, o nome de Alírio voltou a ser evidenciado por conta do processo de reformulação do estatuto, onde torcedores do Santa Cruz tentam negociar com o Conselho Deliberativo da Cobra Coral maneiras de ser realizada uma assembleia geral para uma votação, onde o regimento coral poderá sofrer alteração.
 
A reportagem do Diario de Pernambuco tentou contato com Alírio Moraes, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. 

Confira na íntegra a nova composição do TJD-PE

Alírio Rio Lima Moraes de Melo - 1º Mandato - Clubes
Berillo de Souza Albuquerque Júnior - 2º Mandato - Atletas
Carlos Gil Rodrigues - 2º Mandato - OAB/PE
Clécia Carlos Soares - 1º Mandato - Árbitros 
Fábio Rodrigo de Paiva Henriques - 2º Mandato - Atletas
José Henrique Wanderley Filho - 1º Mandato - Clubes
Renato Rissato Veloso - 2º Mandato - FPF/PE
Roberto de Acioli Roma - 1º Mandato - OAB/PE 
Ulisses de Brito Cavalcanti Neto - 1º Mandato - FPF/PE