Santa Cruz

SANTA CRUZ

Pipico revela expectativa por 1º título com o Santa Cruz: 'Para concretizar minha história'

Depois de pouco mais de dois anos de Arruda, artilheiro está a dois jogos de conquistar sua primeira taça com a camisa da Cobra Coral

postado em 31/07/2020 20:00 / atualizado em 31/07/2020 20:01

(Foto: Paulo Paiva/DP)
Uma das principais referências do time do Santa Cruz desde que chegou em 2018, o atacante Pipico, apesar dos inúmeros feitos no Arruda, não conseguiu conquistar nenhum título pelo clube. Uma cobrança pessoal já reconhecida pelo próprio atacante e que pode estar perto ser resolvida. 

Isso porque, neste domingo, no Cornélio de Barros, o Santa Cruz encara o Salgueiro pela partida de ida da final do Campeonato Pernambucano. O jogo da volta acontecerá na próxima quarta, no Arruda. A dois jogos da taça, o camisa nove tricolor revela expectativa para alcançar o feito e, enfim, ‘concretizar sua história’ na Cobra Coral, segundo ele.   

“Todo mundo sabe que eu almejo muito um título aqui pelo clube para concretizar tudo aquilo que eu tenho feito esses anos que tenho passado aqui. Estamos diante de uma final e espero poder, junto com meus companheiros, conseguir esse título e concretizar a minha história dentro do clube”, declarou. 

Mesmo disputando sua primeira decisão com a camisa do Santa Cruz, Pipico disse estar tranquilo para o duelo diante do Carcará. O indigesto Carcará, inclusive. De todos 19 jogos entres as duas equipes no Sertão, palco da partida deste domingo, o Salgueiro venceu oito e perdeu apenas quatro - a última em 2017 -, além de sete empates.

“Estou tranquilo, estou muito feliz e confiante. Claro que dá a ansiedade de chegar a hora do jogo, mas a gente tem que manter a tranquilidade, calma e chegar no domingo para a gente fazer o nosso melhor e sair com um bom resultado”, acrescentou.