
A primeira dúvida do Santa Cruz vive no gol. Sem Maycon Cleiton, titular absoluto, e Luiz Fernando, reserva imediato, um novo goleiro será alçado ao time principal. Ao que tudo indica, esse será Jordan, jovem recém contratado do Red Bull Brasil para compor o elenco do time no Brasileiro de Aspirantes.
O retorno de William Alves ao time põe dúvida na formação da zaga, mas a boa presença de Célio Santos após voltar de lesão pode mantê-lo na formação titular. O mesmo vale para Bileu, que se apresentou bem, mas vê o titular Paulinho, vivendo grande temporada, estar novamente à disposição.
A presença dos dois volantes pode induzir o retorno da formação com três volantes no time do Santa Cruz e, para isso, os pontas Jáderson ou Lourenço poderiam deixar o primeiro time. Quem também assombra os dois atacantes é Chiquinho. O meia vinha em grandes atuações nesta Série C, mas ficou fora das últimas partidas por lesão.
Com tantas opções, o Santa Cruz deve ir a campo com Jordan; Toty, Danny Morais, Célio Santos (William Alves) e Leonan; André, Paulinho, Didira e Chiquinho (Bileu); Jáderson e Pipico.