Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: com participação no gol, Didira recebe maior nota em vitória do Santa Cruz

Gol do atacante Lourenço garantiu a vitória do Santa Cruz diante do time do Treze, direto do estádio Amigão

postado em 17/10/2020 21:27 / atualizado em 17/10/2020 21:55

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Na vitória deste sábado, no estádio Amigão, na Paraíba, o Santa Cruz apresentou um primeiro tempo diante do Treze com uma defesa sólida e pendências nas finalizações. Na etapa complementar, foi quando saiu o gol de Lourenço e o lado ofensivo da Cobra Coral foi despertado. E com participação direta no balançado das redes do goleiro Andrey, Didira foi um dos destaques da partida. Recebendo, portanto, a maior nota da reportagem do Diario.

Além dele, o conjunto proposto pelo treinador Marcelo Martelotte neste sábado teve um bom desempenho, com exceção de Perí e André, que passaram “apagados” na partida. O lateral Leonan, que foi inserido no ataque coral neste jogo, também deixou a desejar.

Substituindo o goleiro Maycon Cleiton, positivo para a Covid-19, o jovem Jordan “deu conta do recado”, afastando bolas perigosas e, principalmente, não levando gols. A outra estreia da noite ficou por conta do atacante Caio Mancha, que substituiu o artilheiro Pipico nos minutos finais, mas mal teve tempo de mostrar seu futebol. Por isso, não teve sua nota computada.

Confira abaixo como foram as notas

Jordan - 6,0
Toty - 6,5
Danny Morais - 6,0
Célio Santos - 6,0
Perí - 4,5
André - 5,0
Bileu - 6,0
Didira - 7,5
(Tinga) - s/n
Lourenço - 6,5
(Jáderson) - s/n
Leonan - 5,0
(Paulinho) - 6,0
Pipico - 6,5
(Caio Mancha) - s/n