Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com chance do Santa Cruz classificar sábado, Caio Mancha mira em 'força na próxima fase'

Jogador foi apresentado de modo oficial pelo clube tricolor nesta quarta-feira

postado em 21/10/2020 18:00 / atualizado em 21/10/2020 18:03

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O atacante Caio Mancha usou a matemática para apontar que, dependendo do resultado da partida contra o time do Botafogo/PB, o Santa Cruz já pode garantir a sua classificação para a próxima fase da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas segundo ele, o foco não é acomodar com essa possibilidade, e sim, entrar ainda mais forte na nova etapa.

“O foco está nas vitórias, talvez ganhando a gente se classifique matematicamente, mas o principal foco é que a gente venha evoluindo a cada jogo para que, consagrando nossa classificação, entre mais forte ainda na próxima etapa”, disse o jogador de 28 anos.

A partida, que pode se tornar decisiva, acontecerá no estádio do Arruda, às 18h deste sábado. Para o confronto, Caio Mancha espera um adversário que não vive um bom cenário na disputa, e afirma que os corais irão lutar por esses três pontos.

“O Botafogo da Paraíba é uma excelente equipe, mas não vem atravessando um bom momento. Nós vmos lutar até o fim para consagrar os nossos três pontos em casa”, disse.

Na tabela de classificação, o Santa Cruz ocupa a liderança do Grupo A da Terceirona, com 24 pontos somados até então. Já seu adversário, está em nono lugar, com 11 pontos.