
Segundo relatou em sua postagem no Instagram, o jogador estava sofrendo com um desconforto na coxa, o que estava impedindo a realização dos treinos. De fato, havia uma contratura de grau um, como informado pelo fisioterapeuta que o acompanhava. Mas não era só isso. No resultado de uma ressonância magnética, onde se é possível ver os órgãos em alta definição, o médico achou algo incomum em um de seus testículos e pediu atenção e mais exames.
Depois de idas a hospitais e clínicas, e a orientação de quatro médicos e dois especialistas, Bruno optou por retirar o testículo infectado, já que o câncer ainda não tinha atacado outros órgãos. Assim foi feito. E agora, como informado pelo atleta de 31 anos, ele segue em fase de recuperação e seu quadro é estável.
À reportagem do Diario, o ex-jogador da Cobra Coral comentou o sentimento de surpresa que teve quando recebeu o diagnóstico do câncer. “Foi um choque. Você nunca espera, né?! Nunca acha que vai acontecer e ter um diagnóstico tão forte assim. Todo mundo foi pego de surpresa, foi inevitável não se abalar, mas graças a Deus fomos rápidos correndo atrás da solução e de outros exames para poder resolver o mais rápido possível”, disse.
No estado de Pernambuco, onde carinhosamente recebeu o apelido de “General” pela torcida do Santa Cruz, Bruno Moraes 20 gols marcados nos 59 jogos em que disputou nos anos de 2015 e 2016.
Confira abaixo postagem feita pelo atacante
