Santa Cruz

Sim, ainda existe!

Tricolores treinam no CT do extinto Unibol

Trabalho será realizado nesta quarta-feira, no local frontal ao Cemitério de Paulista

postado em 04/07/2012 14:59 / atualizado em 04/07/2012 15:21

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

Você se lembra do Unibol Pernambuco Futebol Clube? Fundado em 1996 e campeão da Série A2 de 1998, duelou contra Sport, Náutico, Santa Cruz e outros times da elite durante os estaduais de 1999 e 2000. Chegou até a disputar a Série C de 1999, junto ao Timbu e ao Fluminense. Terminou em 28º, entre os 36 participantes, com dez pontos em dez jogos. Há alguns anos a equipe profissional está inativa. Mas o centro de treinamento (CT) da equipe, situado em frente ao Cemitério de Paulista, ainda está de portas abertas, assim como trabalhos com atletas de categorias de base. Nesta tarde de quarta-feira, inclusive, o elenco tricolor vai treinar por lá.

A assessoria de imprensa do Santa Cruz avisou, por e-mail, sobre a alteração do local do treinamento. "A comissão técnica informa que o treino desta quarta-feira, à tarde, será no CT do Unibol em Paulista. O Expresso Coral sai do Arruda às 14h30", informou. Muitas pessoas, até jornalistas, prontamente indagaram: "Ainda existe?".

Os jogadores corais vão provar a existência do CT em mais uma atividade de preparação para a próxima rodada da Série C, contra o Salgueiro, às 16h do próximo domingo, no estádio Cornélio de Barros, sertão pernambucano.