Santa Cruz

Série A

Preparador físico do Águia denuncia suposto suborno a volante da equipe

Segundo Roberto Ramalho, empresário do Recife teria oferecido R$ 15 mil para o atleta "abrir o jogo"

postado em 23/10/2012 12:54 / atualizado em 23/10/2012 16:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

O embate do Santa Cruz contra o Águia, sábado, tem contornos de final para ambas as equipes. Em Marabá, o Tricolor vai lutar pela classificação à próxima fase da Série C, enquanto os mandantes brigarão para não cair. A batalha, porém, já começou nos bastidores. Possivelmente torcedor coral, um empresário do ramo esportivo do Recife teria subornado um volante do time paraense. Quem faz a denúncia é o preparador físico da equipe azulina, Roberto Ramalho. Nesta terça-feira pela manhã, em sua conta na rede social Twitter, ele postou que um indíviduo chamado Rafael Monteiro ofereceu R$ 15 mil para o cabeça de área Analdo "abrir o jogo".


           ANTÔNIO LUIZ NETO DIZ QUE EMPRESÁRIO QUER PREJUDICAR O SANTA CRUZ

A postagem dizia que o volante teria que provocar uma expulsão e cometer um pênalti em cima de algum jogador do Santa Cruz. O atleta teria confirmado a denúncia, mas disse que não aceitou a suposta oferta.

Também em sua conta no Twitter, Rafael Monteiro se defendeu das denúncias e desdenhou da situação. "Eu rico e famoso", postou. "Já tem desculpas se o time (do Águia) for rebaixado", brincou. Confira as postagens de ambos abaixo:

As postagem de Roberto Ramalho, preparador físico do Águia



A defesa do empresário Rafael Monteiro