Santa Cruz

Arruda

Para Raul, vitória foi um "marco" para o Santa Cruz na Série C

Meia revela euforia do elenco pelo resultado, mas diz que time ainda precisa mostrar mais

postado em 02/09/2013 16:55 / atualizado em 02/09/2013 17:06

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A vitória por 3 a 1, diante do Cuiabá, colocou o Santa Cruz de novo na briga pelo G4 do grupo A da Série C. Com 21 pontos, os corais estão em quinto lugar e podem figurar entre os quatro mais bem classificados já na próxima rodada, quando enfrentam o Fortaleza, domingo, no estádio Alcides Santos.

Segundo o meia Raul, o clima melhorou muito no Arruda. "Embolou tudo de novo e a gente espera conquistar outro resultado positivo. Sabemos que vai ser um clássico complicado, mas o momento é bom. O grupo está feliz e eufórico. Vencer fora foi um marco para nós. Precisávamos disso. A equipe toda jogou bem e esperamos nos manter assim, mas com os pés no chão", diz.

Para ele, a semana será mais tranquila por conta da quebra do tabu. Porém, o jogador deixa o alerta de que a euforia tem que ser contida. "Sempre é bom trabalhar com vitória, fica tudo mais leve, sem aquele peso de quando você perde. A gente voltou agora a brigar, mas ainda vivemos um momento de desconfiança. Precisamos conquistar mais alguns pontos para ficar sempe no G4. Claro que uma vitória fora de casa, dá confiança, mas a gente ainda tem o sentimento de que precisa trabalhar mais. Falta muita coisa", afirma.