Direção
Antônio Luiz Neto fala que Santa Cruz não irá admitir prejuízo ao clube
Presidente tricolor espera que CBF esteja atenta para que competição não seja parada como em 2012
postado em 17/10/2013 19:11 / atualizado em 17/10/2013 19:37
Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco , João de Andrade Neto /Esportes

“O Santa Cruz não tem muito o que achar. Agora é ir para São Paulo e enfrentar o adversário. Estamos preparados para enfrentar qualquer adversário”, explicou o mandatário.
Saiba mais
Betim recorre mais uma vez à Justiça Comum e espera voltar à Série C Ingressos para partida contra o Betim no Arruda não perderão validade Mogi Mirim estava treinando e está pronto para enfrentar Santa Cruz Vágner lamenta tempo desperdiçado e espera que competição não pare mais Vídeo: Santa Cruz revive fantasma da indefinição na Série C do Brasileiro
O presidente ainda admitiu que os jogadores estão apreensivos e preocupados com a situação, mas que a atenção deve estar voltada para o jogo. ”Qualquer um fica preocupado com esse tipo de situação. Mas acho que temos que nos preocupar com o jogo e esquecer isso. Niguém está aqui para fugir da luta.”