Santa Cruz

Nos tribunais

Mogi Mirim tem processo negado pela Justiça e fica mais longe da Série C

Ação do clube paulista que obriga a CBF a punir o Betim não foi analisada. Time não entrou com nenhum outro recurso na Justiça

postado em 23/10/2013 20:57 / atualizado em 23/10/2013 21:09

João de Andrade Neto /Esportes

Reprodução/Internet
Além da CBF ter confirmado a partida de ida das quartas de final da Série C entre Betim e Santa Cruz, para o próximo domingo, em Nova Serrana (MG), o Mogi Mirim sofreu mais um revés na sua tentativa de voltar à Série C. Isso porque a juíza Katia Cilene da Hora Bugarim declinou da competência para analisar o pedido do clube de obrigar a CBF a atender a determinação da Fifa e retirar seis pontos do Betim. Com isso, o processo da equipe paulista volta à estaca zero.

Na sua decisão, a juíza recomendou os advogados do Mogi Mirim a darem entrada no processo em uma das varas cíveis da Barra da Tijuca, bairro no Rio de Janeiro onde a CBF está sediada. Até a noite desta quarta-feira, nenhum outro processo em nome do clube paulista havia sido dado entrada no Tribunal de Justiça fluminense.

A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com o vice-presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, mas o mesmo não atendeu as ligações. Por sua vez, em apuração junto à imprensa da cidade, a informação é que os diretores do clube iriam "aguardar o posicionamento da CBF".