Série C
Santa Cruz viaja para Belo Horizonte para encarar o Betim dividido em três grupos
Por falta de passagens disponibilizadas pela CBF, elenco coral se dividiu em três rumo à capital mineira. Um deles, foi de van até Maceió antes de pegar o avião
postado em 25/10/2013 13:35 / atualizado em 25/10/2013 16:20

Por conta de todo esse atropelo, o treino que estava marcado para esta manhã, no Arruda, foi cancelado. Para o volante Luciano Sorriso, que estava no grupo que saiu do Aeroporto dos Guararapes às 12h30, toda essa confusão serve de combustível para que a equipe consiga o tão almejado acesso à Série B.
Saiba mais
Já o técnico Vica se mostrou preocupado com o desgaste do time. E, como não poderia deixar de ser, lamentou a situação. "Não tem nem o que comentar. Essa é mais uma coisa errada entre tantas nesse processo. As pessoas encarregadas de fazer as reservas do voo não previram isso e mais uma vez fomos prejudicados. O que existiam era voos de 10, 12 horas de duração. O descanso existe, mas é desgastante você dividir o grupo. Mandar um para Maceió de van, o outro embarcar às 12h30 e um outro às 14h. É uma coisa chata", lamentou o comandante coral, que só vai movimentar o grupo coral amanhã, já em BH.